sábado, 27 de Abril de 2024  17:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Comissão de Utentes da A25 vai continuar luta contra as portagens.


Quebra acentuada de trânsito rodoviário na A25. Esta é a convicção da Comissão de Utentes logo após as primeiras horas de ...

Quebra acentuada de trânsito rodoviário na A25. Esta é a convicção da Comissão de Utentes logo após as primeiras horas de introdução de portagens.

Miguel Bento admite que apesar da falta de alternativas, a circulação está em quebra. Promete manter a luta contra a introdução de portagens e contra as tarifas aplicadas na ligação entre Aveiro e Vilar Formoso. "Obviamente que não vamos baixar os braços até porque os estudos que o Governo tem em mãos apontam, como recomendação, para a não colocação de portagens e pode o Poder Central, perfeitamente, dar um passo atrás na decisão, a favor das populações e em prol do desenvolvimento das regiões para ultrapassar a crise", disse.

Assim, o protesto vai manter-se. "Constata-se uma redução drástica do volume de tráfego com consequências muito graves para as pessoas e empresas", concluiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®